segunda-feira, 4 de abril de 2016

SÉRIES ANTIGAS DA TV (CLASSIC TV SHOWS) - QUE GAROTA! (THAT GIRL) - 1966 MARLO THOMAS AND TED BESSELL


SEGUE ABAIXO PARA VOCÊ ASSISTIR, OU RELEMBRAR, UM TRECHO E A ABERTURA DO TÍTULO DISPONÍVEL DO ÚNICO EPISÓDIO EXISTENTE NO BRASIL, COM A DUBLAGEM ANTIGA AINDA PRESERVADA, EPISÓDIO TELECINADO DE ROLO DE 16MM. TRATA-SE DO EPISÓDIO Nº 21 DA 1ª TEMPORADA, O QUE O TORNA UM EPISÓDIO RARO, JÁ QUE DE 136 NO TOTAL, NÃO RESTOU MAIS NENHUM NO BRASIL, COM A RESPECTIVA DUBLAGEM EM PORTUGUÊS! CLIQUE NO LINK TEXTO EM AZUL CLARO ABAIXO:



QUE GAROTA! (THAT GIRL) - 1966 / Uma produção de 1966 permanecendo 5 temporadas no ar até 1971, num total de 136 episódios de 25 minutos de duração cada. Criada por Bill Persky e Sam Denoff, esta "sitcom" é considerada a precursora de "Mary Tyler Moore", que também retrata em forma de comédia de situação, a independência da mulher e sua sabedoria em lidar com as situações básicas e cotidianas do dia a dia, os problemas e as resoluções de imediato diante do universo feminino, sem a figura masculina ocupando o primeiro plano. Ann Marie, uma garota comum, aspirante à atriz que sai de sua cidade natal de Brewster, para tentar a fama e o sucesso em New York. só que a vida por lá, ela vai percebendo aos poucos, de que não é nada fácil, principalmente para uma moça do interior que acaba de chegar na cidade grande, e para isso, acaba se sujeitando a trabalhar em pequenos serviços para se manter, em meio às audições e peuqneas peças de teatro que participa. 






Claro, e muito embora ela tenha que resolver as coisas sozinha, ela conhece seu namorado durante a gravação de um comercial para a televisão, Donald Hollinger (Ted Bessell), que também escreve para a Revista "Newsview". as situações humor´siticas estão justamente aí, entre ela conciliar seu namorado, com os empregos temporários e a carreira de atriz que ela tanto almeja. "Que Garota!" é uma série incrível, engraçada e com personagens carismáticos. Margaret Julia "Marlo" Thomas, nascida em 21 de novembro de 1937, em Detroit em Michigan, além de atriz, se tornou produtora e ativista social americana,  e ficou conhecida também, por sua premiada franquia infantil feminista,  Free to Be... You and Me. Por seu trabalho na televisão, ela recebeu quatro Emmys, um Globo de Ouro, o Prêmio George Foster Peabody e foi incluída no Broadcasting and Cable Hall of Fame. Em 2014, Marlo Thomas foi agraciada com a Medalha Presidencial da Liberdade. Ela é a filha mais velha de três irmãos, cujo pai, era o famoso comediante Danny Thomas (1912-1991).








F  I  M