domingo, 16 de agosto de 2015

GIBIS ANTIGOS (CLASSIC COMICS) - ALMANAQUE HERÓIS DA TV Nº 3 APRESENTA: CORRIDA MALUCA (HANNA BARBERA FUN-IN STARRING WACKY RACES) - 1971


RARIDADE! ALMANAQUE HERÓIS DA TV Nº 3 / CORRIDA MALUCA - 1971 EMPRESA GRÁFICA O CRUZEIRO - Uma publicação da Editora O Cruzeiro, este é um Almanaque objeto de desejo de colecionadores, embora não seja tão antigo (1971) quanto outras raridades que você possa questionar, o que acontece neste universo de colecionismo, é de que nem sempre o mais antigo é o valioso, mas o que causa maior dificuldade em adquirir. Quem possui esse exemplar, ou os demais números, dificilmente irá se desfazer do mesmo, o que acarretará numa busca sem objetivo, devido a falta de oferta à procura! Se você sabe quem tem ou onde pode encontrar um desses, e você é um colecionador ou fã fervoroso de gibis clássicos, não perca tempo, embora eu saiba que você irá encontrar um ítem com valores até absurdos, se tiver condição, compre! Este exemplar, é de meu acervo pessoal, e o guardo com muito carinho! 





Os clássicos desenhos que víamos na TV do estúdio Hanna-Barbera, desembarcaram pela primeira vez no Brasil, através dessa editora, famosa por lançar clássicos personagens de desenhos animados, em quadrinhos para a juventude no Brasil, durante os anos 60 e 70. Nesta edição com 68 páginas em cores, uma galeria de simpáticos personagens que duvido de que no mundo, ninguém tenha visto ou ouvido falar: Os Herculóides, Corrida Maluca, Os Banana Splits e Scooby-Doo, o mega sucesso de audiência na televisão brasileira quando estreou na Tv Bandeirantes naqueles tempos. 






F  I  M

Nenhum comentário:

Postar um comentário