quarta-feira, 25 de julho de 2018

TV A LENHA E OS VIAJANTES DO TEMPO (FIREWOOD TV AND TIME TRAVELERS) - PROGRAMA 1 / PERDIDOS NO ESPAÇO (LOST IN SPACE) - 20th CENTURY FOX



TV A LENHA E OS VIAJANTES DO TEMPO - PERDIDOS NO ESPAÇO (LOST IN SPACE)

(CLIQUE NO TEXTO EM AZUL PARA ASSISTIR)

TV A LENHA E OS VIAJANTES DO TEMPO (FIREWOOD TV AND TIME TRAVELERS) - PROGRAMA 1 / PERDIDOS NO ESPAÇO (LOST IN SPACE) - Quero convidar a todos vocês, para se inscreverem no meu canal do Youtube, "TV A LENHA E OS VIAJANTES DO TEMPO" que estou reativando com novas idéias, temas e sugestões dos participantes. Para que o canal continue crescendo, deixem seus comentários e se gostarem, obviamente cliquem no positivo, porque ajuda a incentivar e marquem as notificações (onde tem o desenho de um sino), porque em breve começarei a sortear brindes, gibis antigos (fisicos e em pdf ou cbr), dvd's de raridades do acervo e cd's de trilhas sonoras ou dificeis de se encontrar até mesmo na web. tudo isso é para você, são para vocês, pessoas que curtem e são apaixonadas por essas relíquias que tanto perseguimos há anos. No primeiro programa, estou compartilhando com vocês, o meu maior ítem que alguns anos atrás, adquiri num leilão real. Sem dúvida, é o bem mais precioso que tenho, assistam e espero que gostem! Não deixem de assinalar as "notificações" para saberem de novas postagens,pois vai depender desse clique, para que todos possam participar dos brindes!


......continues on youtube channel


Nenhum comentário:

Postar um comentário