domingo, 24 de dezembro de 2017

CATÁLOGO DE BRINQUEDOS ANTIGOS (ANTIQUE TOYS CATALOG / OLD CATALOG OF TOYS / OLD TOYS CATALOGS) - CATÁLOGO DE BRINQUEDOS DE 1955 - AMERICA'S FAMOUS TOY CHILDREN

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO PODE SOFRER DE FORTES EMOÇÕES AMIGO LEITOR, É MELHOR ENTÃO, VOCÊ PASSAR RETO, POIS AS PRÓXIMAS IMAGENS QUE VIRÃO A SEGUIR, CERTAMENTE FARÃO VOCÊ POR ALGUM INSTANTE, RETORNAR À SUA ANTIGA CASA QUANDO GAROTO(A)....UMA INESQUECÍVEL VIAJEM NO TEMPO ATRAVÉS DESTE CATÁLOGO DE BRINQUEDOS ANTIGOS!


CATÁLOGO DE BRINQUEDOS DE 1955 - AMERICA'S FAMOUS TOY CHILDREN / Na postagem de hoje, compartilho com você amigo viajante do tempo, algumas páginas de um antigo catálogo de brinquedos clássicos dos anos 50, num total de 46 páginas e que anualmente era distribuído para fábricas e lojas de brinquedos para se abastecerem para as compras de Natal e fim de ano. Fascinante folhar esses catálogos em papel físico mesmo e passar um tempo relembrando essa época em que tínhamos certeza da existência do bom velhinho, e as noites mal dormidas positivamente sendo aguardadas na expectativa de ganhar aqueles brinquedos maravilhosos que pedíamos a Papai Noel, e quem sabe com um bom golpe de sorte, podermos vê-lo! Separei 20 páginas para vocês, e  se prestarmos atenção, muitos  deles chegaram até a nós aqui no Brasil. Os mais incríveis brinquedos clássicos que atualmente eu conheço através de inúmeros catálogos, certamente são dos Estados Unidos e Reino Unido.    




















F  I M

Nenhum comentário:

Postar um comentário