terça-feira, 5 de abril de 2016

SÉRIES ANTIGAS DA TV (CLASSIC TV SHOWS) HONEY WEST - 1965 ANNE FRANCIS




HONEY WEST – A 007 de Saia / Ela  é uma sedutora loura, de olhos azuis, estatura média. Seus lábios são bem definidos...delineados, sensuais e convidativos, e não há um homem que a veja passar e possa resistir a tentação de um penetrante olhar  em direção a ela. Essa loura, dona de tantos dotes, é porém.....perigosa, quando necessário. Sua vida é repleta de riscos de vida, aventuras incríveis e com leve toque de humor.



Seu nome? Honey West.
Profissão: Detetive
Inimigos: Assaltantes, Ladrões de jóias, contrabandistas, sequestradores, assassinos, etc.
Tempo que ela leva para resolver cada caso? Apenas uns 25min. a 30 !

E se vocês bem recordam, aqueles com mais de 40 anos, a cada novo episódio em exibição na extinta TV Excelsior por volta das 21:45Hs no já distante ano de 1966 . . .a bela loura vestia sempre algo diferente e exuberante para os olhares masculinos na telinha, ora em trajes elegantíssimos, ora usando uma malha preta colada em seu corpo, aplicando golpes de lutas marciais ou pontapés certeiros nos bandidos. Ela é Anne Francis, até então ainda se despontando para o estrelato em alguns longas metragens no cinema e com participações nem sempre principais. A série lhe deu a fama de que tanto almejava e embora em seus únicos 30 episódios produzidos em 1965 até 1966, e em preto e branco, atraiu a ira de muitas esposas americanas e ciumentas em que viam seus maridos colados na tela do televisor do inicio ao fim de cada episódio exibido semanalmente pela ABC.


A série começou por aqui no Brasil logo após seu lançamento na América, em São Paulo, Curitiba, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte, e sendo que um pouco antes havia sido lançada no Rio de Janeiro. A série contava ainda com um protetor de humor curto e com um leve toque de  romance que tinha com ela, no papel de Sam Bolt, o ator John Ericson era invejado por milhares de homens que gostariam e desejavam estar naquele mesmo lugar que ele  na série!


Mas quando ela era vista em sérios perigos, os telespectadores não se preocupavam tanto com seu protetor, pois a garota além de boa de luta, era um verdadeiro James Bond de saia, tinha com ela, um arsenal de truques e objetos modernos e surpreendentes, o batom tem um microfone embutido, seus brincos são pequenas bombas de fumaça, em sua bolsa havia sempre uma azeitona de borracha com um microfone para servir nas doses de Martini com os malfeitores. Isso sem falar na pistola que possui com balas soníferas.

 








Quem teve o prazer e a oportunidade de acompanhar a série, com certeza ao estarem lendo esse texto, estarão sentindo uma profunda saudade de um tempo em que a família se reunia à noite em casa juntamente com seus vizinhos para assistirem  a um bom programa ou festival, shows, filmes e séries de uma época que jamais retornará  e será esquecida por aqueles que viveram e revivem através de matérias como esta, ou que se encontram em um site especificamente elaborado como este, ou ainda graças aos garimpeiros e colecionadores de plantão que com sua sede diária, buscam sempre obter algum título de um momento especial, isso ...... serve ao menos como uma válvula de escape para os órfãos que foram deixados pelos programadores das nossas emissoras de todo o País. 








F  I  M

Nenhum comentário:

Postar um comentário