sábado, 26 de dezembro de 2015

GIBIS ANTIGOS (CLASSIC COMICS) - BACAMARTE E CHUMBINHO (MUSHMOUSE AND PUNKIN PUSS) Nº 01 - 1965 GOLD KEY / HANNA-BARBERA


ATENÇÃO - AO FINAL DA MATÉRIA, ASSISTA 1 EPISÓDIO COMPLETO DO DESENHO, COM APRESENTAÇÃO DA SCREEN GEMS, E NARRAÇÃO DA AIC-SP, NA DUBLAGEM!

BACAMARTE E CHUMBINHO Nº 01 - 1965 GOLD KEY / Uma publicação inesquecível da Americana Gold Key, que juntamente com outra grande (Dell Comics) dos Estados Unidos, puderam proporcionar ao público infanto-juvenil durante os anos 50, 60 e 70 principalmente, acompanhar também nos quadrinhos, seus heróis preferidos da televisão, personagens de desenhos animados, séries de todos os generos e muito mais! Aqui no Brasil, Bacamarte e Chumbinho nunca tiveram uma revista própria, mas foram publicados pela editora O Cruzeiro e Abril, as duas principais que também alavancaram os personagens da televisão e do estúdio Hanna-Barbera no Brasil. 




A publicação americana, teve 36 páginas em cores, trazendo em preto e branco nas contra capas, sempre uma tirinha rapidinha com muito humor dos personagens caipiras. O desenho animado é uma atração à parte, com a magnifica dublagem brasileira do estúdio Arte Industrial e Cinematográfica, a famosa e carinhosamente denominada, AIC-SP! O desenho completo que você irá assistir aqui no link deste blog, tem a narração inicial logo na abertura, justamente enaltecendo o estúdio de dublagem, a Screen Gems apresenta........BACAMARTE E CHUMBINHO, os bons tempos estão de volta, aqui!




ATENÇÃO - clique no link texto em azul claro logo abaixo, e assista a 1 episódio completo de BACAMARTE E CHUMBINHO, com a inesquecível dublagem antiga da época de sua primeira exibição no Brasil, do estúdio AIC-SP!


F  I  M

Nenhum comentário:

Postar um comentário