sábado, 7 de novembro de 2015

CAPAS ANTIGAS DE FITAS VIDEO CASSETE (COVERS OLD VIDEO TAPE-VHS) - A VOLTA DO INCRÍVEL HULK (THE INCREDIBLE HULK RETURNS) - 1988 VHS BRAZIL


A VOLTA DO INCRÍVEL HULK - 1988 VHS / Este foi o primeiro telefilme do herói, lançado em maio de 1988, e também em VHS, trazendo o mesmo elenco da série de TV, só que desta vez, com a participação de mais um conhecido herói, Thor - O Deus do Trovão, dois heróis Marvel. Quase que simultaneamente com a exibição na televisão deste filme, as locadoras de video na época, trouxeram a novidade para ser alugada nas prateleiras, afinal, a série se tornou sucesso imediato assim que estreou nas telinhas em 1978, e mesmo com o término da série em 1982, era constantemente muito lembrada e comentada por fãs e leitores do herói verde. Aqui, o Dr. David Banner está de volta,  dois anos após sua última transformação, e ele consegue desenvolver uma máquina, que possivelmente, poderá curá-lo de sua maldição, a fúria incontrolável do gigante verde, Hulk! Um cientista e ex-colega de trabalho de David, o Dr. Donald Blake, está fazendo uma pesquisa sobre a existência do Deus nórdico chamado Thor; e sua a única pista, é um martelo com características sobrenaturais. Blake lia e estudava demais as histórias dos Deuses nórdicos, principalmente este, considerado o Deus do trovão, e concluiu que para libertar Thor; era só erguer o martelo e gritar a palavra Odin! Onde você estava em 1988?


Elenco

Bill Bixby...Dr. David Banner
Lou Ferrigno...Hulk
Jack Colvin...Jack McGee
Steve Levitt...Dr. Donald Blake
Eric Allan Kramer...Thor

ACERVO TV A LENHA NÃO COMERCIALIZA NENHUM VIDEO DE SERIADO, FILME OU DESENHO, APENAS MENCIONA SEU ACERVO PESSOAL, CASO SEJA DE INTERESSE DE PESQUISAS E REPORTAGENS DE FÃS E OUTROS SITES OU BLOGS.

F  I  M

Nenhum comentário:

Postar um comentário