sexta-feira, 27 de março de 2015

GIBIS ANTIGOS (CLASSIC COMICS) - ALMANAQUE DE SUPER X 1957 - EBAL

ALMANAQUE DE SUPER X 1957 - Nas décadas de 50, 60 e 70, toda gurizada e juventude brasileira, sempre aguardava com extrema expectativa, as publicações especiais de fim de ano pela saudosa Editora Brasil América, a "velha" e querida EBAL! 

Edições volumosas com muito mais páginas e histórias com personagens que na época, se tornaram verdadeira febre entre os leitores de quadrinhos, em especial, com uma atenção maior para roteiros do velho oeste, tendo em vista, as exibições nos Cinemas e na Televisão, de heróis mascarados, contra índios e bandidos, se bem que houveram índios mocinhos também! 
Se não era super-humanos enfrentando alguma invasão alienígena, certamente, que os heróis do Faroeste não decepcionaram ninguém, nem mesmo você que está lendo esse texto agora! Sendo uma publicação anual, a editora caprichava no visual da capa, e no conteúdo trazendo caubóis conhecidos do público, e personagens que sempre permaneceram nos quadrinhos. 
Do acervo do TV A LENHA, você vai relembrar à partir de agora, do ALMANAQUE DE SUPER X, para o ano de 1957, apresentando os seguintes personagens:

1. MONTE HALE - A MARCHA DO PROGRESSO
2. MONTE HALE -A CANÇÃO
3. ÁGUIA DESTEMIDA - O RODEIO DOS TRAPACEIROS (CAPÍTULO I)
4. ÁGUIA DESTEMIDA - O RODEIO DOS TRAPACEIROS (CAPÍTULO II)
5, ÁGUIA DESTEMIDA - O RODEIO DOS TRAPACEIROS (CAPÍTULO III)
6. GINGER - O TESOURO SAGRADO
7. DANIEL BRAND E CONDOR ALTIVO - TRAIÇÃO?
8. O MASCARADO SOLITÁRIO - O MASSACRE
9. SHEENA, A RAINHA DAS SELVAS - OS DEUSES MISTERIOSOS
10. O MASCARADO SOLITÁRIO - O MISTÉRIO DAS BARRAS DE OURO
11. MONTE HALE - PROCURADO PELA LEI
 
 
F  I  M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário